Blog

Blog

sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Um dia mágico para nossos pequenos: Arrivabene Contabilidade realiza evento memorável para os filhos dos funcionários

No último dia 13 de outubro, a Arrivabene Contabilidade realizou uma celebração especial em homenagem ao Dia das Crianças. E desta vez, a festa foi voltada para as crianças dos próprios funcionários da empresa. Um dia cheio de diversão, brincadeiras, doces e muita alegria.

A empresa, que se preocupa com o bem-estar de seus colaboradores e suas famílias, organizou um evento memorável para as crianças dos funcionários. A ideia era criar um ambiente alegre e descontraído para que as crianças pudessem desfrutar de um dia repleto de atividades.

 

   

   

 

A celebração começou com uma série de brincadeiras animadas, onde as crianças puderam soltar a imaginação e interagir com os coleguinhas e seus responsáveis. Mas não foi só brincadeira que fez parte do dia. Doces e guloseimas estavam à disposição, fazendo a alegria dos pequenos.

Além das atividades e dos doces, as crianças tiveram a oportunidade de conhecer o local onde seus pais trabalham diariamente. Um tour pelo escritório da Arrivabene Contabilidade revelou um mundo novo e intrigante para os pequenos, que puderam ver de perto as mesas de trabalho, computadores e até mesmo entender um pouco sobre a rotina de seus pais.

 

    

   

    

    

   

    

    

 

Por fim, a diversão não parou por aí. Para surpresa de todos, houve uma sessão de pintura de cabelo, que fez a alegria das crianças e trouxe um toque de diversão e criatividade ao evento.

O Dia das Crianças na Arrivabene Contabilidade foi um sucesso, reforçando o compromisso da empresa com o bem-estar de sua equipe e proporcionando um dia inesquecível para as crianças. A alegria e os sorrisos das crianças mostram que, além de números e finanças, a empresa também sabe valorizar o lado humano e a importância das famílias de seus colaboradores.

 

    

[ Fonte: nogueirense.com.br ]

Tags: